Canziani votará contra a PEC 37

O deputado federal Alex Canziani vai votar contra a PEC 37. O parlamentar comunicou o fato a um grupo de promotores de Londrina que esteve hoje à tarde em seu escritório regional, naquela cidade. O grupo compareceu a convite do deputado, após um pedido de audiência solicitada pelos integrantes do Ministério Público. Até esta data Canziani não tinha se manifestado publicamente a respeito de sua posição, nem a favor e nem contra o projeto.
A votação da Proposta seria dia 26, mas foi adiada e ainda não tem data confirmada.Veja a declaração emitida pelo deputado após a reunião:
“Sou contra a PEC 37, ela não terá o meu voto, mas precisamos aperfeiçoar, através de lei, a atuação do Ministério Público para evitar abusos que já aconteceram. Desde o começo desta controvertida Proposta procurei ouvir juristas, representantes das polícias e do Ministério Público Federal e estadual, além de outros segmentos da sociedade, para poder ter a melhor compreensão. Procuro me aprofundar para ter a melhor decisão, afinal, é um assunto que interessa muito à sociedade.”