Alex vê boas perspectivas na Câmara para 2012

AssCom Alex Canziani
21 de dezembro de 2011 - 19:58 h

A Câmara dos Deputados aprovou, em 2011, 144 propostas em Plenário e 493 nas comissões. No total foram 637 textos aprovados. Na avaliação do vice-líder do governo na Câmara dos Deputados, Alex Canziani (PTB-PR), o ano foi produtivo, com a aprovação de matérias relevantes para a sociedade.

 

“Foi um ano positivo para a população brasileira no Legislativo. Aprovamos o Novo Código Florestal, que volta para pauta, a questão da DRU, o Pronatec e vários outros projetos que vão beneficiar a sociedade. E eu estou animado em relação às perspectivas de 2012, apesar da crise financeira mundial. O Brasil não deve sofrer tanto as consequências desta crise. Teremos um bom desempenho na nossa economia”, salientou o parlamentar paranaense.

Alex Canziani destaca ainda que o Legislativo começará 2012 com matérias polêmicas, já para apreciação no primeiro semestre, como o Projeto de Lei dos royalties do petróleo e o projeto do Novo Código Florestal. Além dessas duas propostas, também é considerado prioritário o projeto de lei 1.992/07, que regula a previdência complementar dos servidores públicos federais.