Barbosa quer mudar gestão da Prefeitura

AssCom Alex Canziani
29 de junho de 2008 - 14:16 h

Uma ampla reestruturação administrativa. Este foi o compromisso assumido hoje de manhã pelo deputado federal Barbosa Neto (PDT) caso seja eleito prefeito de Londrina. Para ele, “Londrina vai resgatar a credibilidade que sempre teve”.

A declaração aconteceu durante a convenção do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que confirmou a aliança eleitoral com o PDT de Barbosa Neto. Mais de 130 pessoas lotaram um dos auditórios do Hotel Sumatra, ocasião em que também ficou definida as 36 candidaturas a vereador do partido. O PTB vai com chapa completa – 25 homens e 11 mulheres.

GUARDA MUNICIPAL – Barbosa Neto mencionou que pretende implantar a guarda municipal e o ensino em tempo integral em todas as escolas municipais – motivo pelo qual conquistou o apoio do PTB. Mas um dos destaques de seu plano de governo será realmente a reforma administrativa na Prefeitura.

Na convenção petebista, ao lado do deputado federal Alex Canziani, presidente estadual do PTB, o candidato do PDT citou a possível parceria com o Instituto de Desenvolvimento Gerencial (IBDG), que tem à frente o professor Vicente Falconi Campos, reconhecido como uma das maiores autoridades mundiais em Gestão Empresarial.

O INDG possui uma equipe com cerca de 800 consultores que atuam em todo Brasil em planejamento empresarial, melhorias de resultado, gerenciamento avançado, reestruturação e inovação, gestão de pessoas e de logística, entre outros. “É preciso um choque de gestão na Prefeitura”, avaliou o candidato.

Barbosa Neto acredita que a campanha eleitoral deste ano será muito difícil, “inclusive porque têm adversários que vão apelar para baixarias, mas estamos com o lombo preparado”, avisou.

Na convenção também estiveram presentes, entre outros, o presidente do PPS de Londrina, vereador Tercílio Turini, partido que também integra a coligação.

Na eleição para prefeito, a coligação tem, além do PDT, PTB e do PPS, o PSB, PSC e PMN. Já na eleição para vereador, o PTB coligou-se apenas com o PSC.