PTB deverá criar plano de metas para 2008

AssCom Alex Canziani
2 de outubro de 2007 - 10:40 h

O presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro, deputado federal Alex Canziani, anunciou que o PTB vai estabelecer plano de ações visando as eleições municipais do próximo ano. A declaração foi dada durante o encontro estadual do partido, realizado sábado passado em Cambé, onde compareceram cerca de 1.100 correligionários, pré-candidatos e simpatizantes de todo o Paraná, além de convidados especiais.

O astro da noite foi o presidente nacional, Roberto Jefferson, que falou dos planos petebistas.

Animado, Jefferson distribuiu simpatia e, no final, quebrou o protocolo cantando a famosa música “Nervos de Aço”, de Lupicínio Rodrigues, sob o acompanhamento do violonista londrinense Astúlio da Mata. Depois, gastou 40 minutos para uma sessão fotográfica individualizada com quase uma centena de simpatizantes.

METAS NO PARANÁ – Durante o encontro (foto), Alex Canziani prestou contas de suas atividades políticas à frente do diretório e traçou um plano de metas.

O PTB do Paraná tem 17 regionais. Canziani mostrou que o partido pretende fazer 50 prefeitos (fez 24 na última eleição) e mais de 300 vereadores (fez 286 em 2004). O Paraná tem 399 municípios e a idéia é expandir as ações partidárias para todos eles.

O PTB-PR quer instituir o Índice de Desenvolvimento Partidário (IDP), para apontar as metas; realizar seminários regionais em março e abril de 2008, e implantar o PTB Mulher, PTB Jovem e PTB da Melhor Idade na grande maioria dos municípios paranaenses, entre outros.