Futura UTF de Londrina já tem diretor

O professor e mestre Marcos Massaki Imamura, gerente de Relações Empresariais e Comunitárias do campus de Cornélio Procópio da Universidade Tecnológica Federal (UTF) do Paraná, será o futuro diretor da unidade da UTF em Londrina. O anúncio está sendo feito pelo presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Educação Profissional do Congresso Nacional, deputado federal Alex Canziani (PTB), um dos coordenadores do projeto para a implantação da Universidade Tecnológica no município.
Graduado em Engenharia Elétrica pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá em 1992, Imamura obteve o título de mestre em Engenharia Industrial pela Universidade Estadual Paulista em 2000.
OBRAS – Além do anúncio do futuro diretor, Canziani informa que além dos R$ 3 milhões do Ministério da Educação já previstos inicialmente para as obras, existe a expectativa em torno da liberação de outros R$ 10 milhões através de uma emenda de bancada que ele gestiona no Orçamento da União.
O terreno do futuro campus fica na Estrada dos Pioneiros, que deverá ser desapropriado pela Prefeitura para o início das obras.