PTB de Londrina ganha novos filiados

AssCom Alex Canziani
12 de dezembro de 2005 - 19:40 h

Os trabalhos que estão sendo desenvolvidos em Londrina, os preparativos para a próxima campanha e a assinatura de novas fichas de filiação nortearam a última reunião ordinária dos filiados do PTB na cidade, realizada sexta-feira. O encontro, que reuniu uma média de 40 pessoas, aconteceu nas dependências do Aero Park Hotel e foi coordenada pelo deputado federal Alex Canziani, presidente estadual da sigla.

Para Canziani, que defende a realização permanente de encontros do gênero, muitas ações poderão ser realizadas no município se todos estiverem unidos, acompanhando e exigindo providências: “Estamos no caminho certo, e é assim que vamos alcançar os objetivos”.

Na reunião, o secretário municipal do Meio Ambiente, Cleidival Fruzeri; e a socióloga Maria Inez Domingues, ex-candidata a vice-prefeita na eleição passada e envolvida com os movimentos das escolas de educação infantil (as antigas creches), aproveitaram para expor os trabalhos que estão sendo realizados em suas áreas. Em seguida, o deputado e presidente Alex Canziani informou sobre o que está acontecendo no âmbito político nacional e regional.

FILIADOS – Ao final, importantes lideranças locais assinaram suas fichas de filiação no PTB, o que demonstra o crescimento da sigla e sua importância no cenário político. Os novos petebistas são os seguintes:

João Maria Cabral, presidente do Jardim Perobal (Região Sul); José do Carmo Medeiros, vice-presidente do Jardim Cristal (Região Sul); Adílson Gibelato, músico e instrutor da Banda Marcial Marcelino Champagnat (Região Central); Sandra Maria Domingues Gibelato, do Departamento de Marketing da Sercomtel; Carlos Fernandes Costa, presidente do Conselho de Segurança da Região Nort Flávio Guerreiro, vice-presidente da Federação da Associação de Moradores (Famecol); José da Silva Simões, aposentado da região central da cidad e Bia Moreira, empresária e artista-plástica londrinense.

A data do próximo encontro ainda será definida, mas já é certo que contará com a filiação de novas pessoas.