Alex também acha que Cunha será cassado

AssCom Alex Canziani
8 de julho de 2016 - 11:24 h

Diante das denúncias e das inúmeras incertezas políticas provocadas pelo deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o deputado federal Alex Canziani (PTB-PR) também acha que o mandato do parlamentar fluminense deverá realmente ser cassado. A manifestação de Canziani se deu durante a entrevista que concedeu ao jornalista Rafael Carreri, do programa “Jogo do Poder”, da Rede CNT de Televisão. A entrevista foi gravada e vai ao ar neste domingo, às 23h30.

“Face às denúncias que pesam sobre ele e em função da situação da Câmara como um todo, eu acho que ele [Cunha] deverá sair”, declarou o deputado paranaense, quando questionado sobre o caso. O julgamento da cassação ou não, pelo plenário da Câmara dos Deputados, ainda não foi marcado. Eduardo Cunha renunciou ontem à presidência do Legislativo, que deverá realizar a eleição do novo presidente na próxima semana.

Durante a entrevista, Alex Canziani foi questionado sobre diferentes temas. Tratou da conjuntura política nacional, maioridade penal, da eleição em Londrina e também falou de algumas de suas atividades parlamentares, como a articulação para a instalação em Londrina de um polo presencial de cursos superiores do programa de ensino à distância Universidade Aberta do Brasil, que vai funcionar no Conjunto Maria Cecília, Região Norte da Cidade. Também falou de outras unidades da UAB em municípios da região e de outros projetos.

Confira a entrevista completa de Alex Canziani no “Jogo do Poder” da CNT pelo canal 7 de Londrina (canal 15 na região de Maringá canal 46 em Cianorte e canal 12 na região de Campo Mourão).