PTB dos Campos Gerais faz reestruturação

O “1º Encontro Regional do PTB” dos Campos Gerais e do Centro Sul do Paraná (AMCG/AMCESPAR), realizado na noite de ontem, em Ponta Grossa, foi prestigiado por aproximadamente 150 lideranças locais e regionais, entre prefeitos, vices, vereadores, secretários municipais e dirigentes partidários, marcou o lançamento oficial do processo de reestruturação do partido.
Na oportunidade, foi apresentada ao presidente estadual do PTB, deputado federal Alex Canziani, a meta a ser atingida pelo partido na região: eleger 28 vereadores e 5 prefeitos e vice-prefeitos, superando a meta nacional que prevê um crescimento de 30% em relação as eleições de 2008.
O próximo passo será acompanhar o trabalho das executivas e promover encontros municipais.
FILIAÇÕES – També;m foram homologadas as filiações de 65 novos membros no PTB de Ponta Grossa, destacando-se o secretário municipal de Abastecimento, Odivaldo Alves; o secretário de Planejamento, José; Ribamar Kruger; o suplente de vereador Jairton Nicoluzzi e outras importantes lideranças que irão disputar as eleições. A meta local é; eleger no mínimo 3 vereadores, afirma Chociai.
O presidente Alex Canziani e o secretário geral Paulo Kronneis manifestaram grande contentamento com o encaminhamento do processo de fortalecimento do PTB em Ponta Grossa e região, e declararam irrestrito apoio à coordenação regional.
Os dirigentes do PTB també;m visitaram o prefeito Pedro Wosgrau Filho (PSDB), oportunidade em que o deputado Alex Canziani colocou-se à disposição para encaminhar e acompanhar os pleitos da cidade junto ao governo federal.