Alex recebe prêmio em Paranaguá

O deputado federal Alex Canziani (PTB) vai receber o prêmio “Político Destaque”, a ser oferecido no “Troféu Imprensa de Paranaguá 2007”, a realizar-se neste dia 23, às 20 horas, no Camboa Resort Hotel. Canziani foi escolhido por 23 profissionais da imprensa de Paranaguá.
“É um prêmio que muito nos honra, até porque me identifico bastante com a comunidade parnanguara e do litoral”, orgulha-se o deputado.
Num lançamento dos jornais “É…..Gol Esportes” e “Jornal dos Bairros”, o evento renasce como homenagem aos 10 anos da primeira escolha dos melhores do ano, feita pelos jornalistas Antonio Pioli, falecido neste ano, e Gilberto Fernandes.
Diferente do critério adotado pelos institutos de pesquisas que realizam o evento periodicamente na cidade, desta vez os idealizadores preferiram oferecer opções para um corpo de jurados que contou com todos os jornais, rádios (AM e FM), assessorias de comunicação e colunistas em atividade no município.
Ao todo foram escolhidos 83 segmentos e profissionais que melhor estão se destacando até o momento nas áreas de comunicação, sindical, política, movimentação portuária e comércio.
“Serão homenageadas pessoas que muito contribuíram com seu talento e trabalho em importantes áreas da sociedade”, salientou um dos organizadores, o jornalista Gilberto Fernandes.
MAIS UM – Este será o terceiro prêmio de reconhecimento a ser oferecido ao deputado Alex Canziani somente este ano. O primeiro foi o de “Destaque Tecnológico”, concedido pela Associação do Desenvolvimento Tecnológico de Londrina (Adetec), pelo seu apoio ao segmento de tecnologia.
O segundo foi a medalha “Juscelino Kubitscheck”, concedido pelo Conselho de Dirigentes dos Centros Federais de Educação Tecnológica (Concefet), em setembro, por defender a atuar pela causa do desenvolvimento da educação profissional em todo o país.
Além disso, Alex Canziani foi classificado como deputado “articulado” pelo Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), publicado no livro anual da série “Os Cabeças do Congresso Nacional”, de agosto.