Em Ibiporã, Alex fala da crise política

AssCom Alex Canziani
7 de junho de 2005 - 15:32 h

O prefeito de Ibiporã (Norte do Paraná), Beto Bacarim (PPS), e o vice João Odair Pelisson (PTB), receberam o deputado Alex Canziani (PTB) para tratar de possíveis recursos financeiros e obras que estão sendo idealizadas para aquele município. O encontro, informal, que reuniu outros dez convidados, entre lideranças comunitárias e políticas, aconteceu dia 6, no final da tarde, na sala de reuniões da Prefeitura.

O PC DO PT – Canziani abordou questões sobre emendas parlamentares e não se furtou de comentar sobre a atual conjuntura política nacional: “A situação está muito séria por causa da crise que o Governo passa”, salientou, referindo-se à série de denúncias sobre corrupção da qual o Governo Lula tem sido alvo nas últimas semanas.

O deputado citou a possibilidade de se criar a CPI dos Correios e comentou o caso das denúncias de que deputados do PP e do PL teriam recebido mesadas do tesoureiro do PT, Delúbio Soares: “É um tremendo abacaxi que o Lula vai ter que descascar”.

Após a reunião, que durou uma hora, o deputado participou da abertura de um curso de corte e costura que está sendo realizado em uma sala da Escola Superior de Polícia Civil, naquele município.