Canziani será o primeiro do Paraná a votar

A prevalecer a ordem de votação do impeachment anunciada ontem pela Primeira Secretaria da Câmara dos Deputados, o deputado federal Alex Canziani (PTB) será o primeiro parlamentar paranaense a pronunciar o seu voto (abaixo), de forma nominal e aberta. Ele já antecipou que votará pelo impedimento da presidente Dilma Rousseff (PT).
Canziani será o 48º a votar pela Região Sul – os deputados sulistas, começando pelo Rio Grande do Sul, serão os primeiros a se pronunciarem no processo de votação do plenário, a partir das 14 horas do próximo domingo. A manter esta ordem, o primeiro voto será do gaúcho Afonso Hamm (PP), que também já declarou ser favorável ao impeachment.
Canziani já está na expectativa da votação. Em sua conta no Twitter, hoje de manhã, ele demonstrou muita confiança na vitória do “sim”: “Impeachment cada vez mais irreversível. O governo acabou !!!!!”, destacou em seu post.
SEQUÊNCIA DOS VOTOS – O Primeiro Secretário da Câmara dos Deputados, Beto Mansur (PRB-SP), anunciou ontem em Plenário que a votação, no próximo domingo, do pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff, será feita da seguinte forma: primeiramente, serão chamados nominalmente os deputados da Região Sul. Depois, serão chamados os deputados do Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e Norte, nesta sequência. Dentro de cada estado, a chamada seguirá a ordem alfabética dos nomes dos deputados.